segunda-feira, 17 de março de 2014

A minha empregada tem dentes novos

Pois é, a senhora recauchutou a cremalheira e... desgraçada, tadita da senhora enverga uma boca que valhamedeus. Sabem aquela personagem do Herman, a Dra. Ruth Remédios? Estão a ver a boca dela? Ora espreitem mais abaixo. Pois esta ficou pior, senhores. E agora pergunto eu: o dentista que lhe pôs aquilo não viu que a senhora parece que engoliu um trombone e ficou com a parte mais larga de fora?! Será que lhe disse "E pronto, já está, são 500 euros e não se esqueça de avisar quando der o próximo concerto, sim?"  FOOOOOOOON, respondeu ela.

Eu tenho pena dela, mas mais de mim, que faço um esforço sobre-humano para não me rir com a senhora a falar comigo a contraluz e eu a ver os perdigotos a saltar na direção do Samouco. E como lhe explicar que o Máinovo agora não lhe quer dar um beijinho de bom dia? E o Máivelho, que me veio dizer (felizmente baixinho) "Oh mãe, o que é que se passa ali na boca da Dona A., que parece o Rodrigo quando levou um biqueiro no futebol?"

Dentistas do meu país, uma pista: se a pessoa não consegue fechar a boca, se a beiçola não esconde os dentes, ou se assim de repente olhamos para o paciente e ele se parece com a imagem abaixo, bora lá usar a versão favolas-XS?

8 comentários:

  1. Ai bolas, nao me faças rir que estou no meu local de trabalho e parece mal estar aqui a rir-me para o computador, pah!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é??! Agora imagina eu, em frente à senhora!!

      Eliminar
  2. tu n prestas... és pior que eu.... mas muito pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... talvez. Ou não. Pensando bem, não.

      Eliminar
  3. Isso é mais assunto para reclamar do protésico =P de qualquer maneira, se está assim tão mau, ela tem que ir reclamar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei de quem é a culpa, e sequer se ela se importa (pelo menos tanto quanto eu), mas alguém que lhe tire o trombone da boca :D

      Eliminar
  4. Boneca eu parto-me sempre a rir ctg. Este post então foi demais, o pior é q o meu pai tb já usou uma "coisa "destas q óbviamente ficou tão mal feita q nunca mais a usou até aos dias de hoje. É q só de olhar dava vontade de rir,nem me quero lembrar senão n páro de rir, enfim... Certos dentistas devem andar ceguetas e os pacientes tb!!!!
    Bem ajas por me materes sempre bem disposta. Bj da Tânia, uma fiel seguidora!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então compreendes a minha tortura! Obrigada pelas palavras simpáticas Tânia, volta sempre!!

      Eliminar