domingo, 15 de junho de 2014

O que realmente importa saber sobre o Mundial #1

Eu já me considero uma opinion maker aqui dentro deste círculo restrito de maluquinhos que me acompanham com alguma frequência. E atenção, maluquinhos com todo o respeito e fofurice que me é possível. Vocês sabem que o são, né?

Ora, a Boneca acha que ainda não se abordou a questão Mundial na perspetiva que realmente importa (e que é muito perigoso falar na terceira pessoa, mas essa reflexão fica para outro dia). Não sei se deram conta, mas teve início um certame em que uma série de homens, alguns deles bastante interessantes do ponto de vista genético e fisionómico, irão fazer muito exercício e correr e suar, para gáudio e excitação de pessoas que, tal como eu, se estão positivamente a borrifar para o futebol propriamente dito, e os cantos e livres e coiso, mas que gostam de observar homens jeitosos. Vá, e confesso que pela nossa seleção (e o Benfica obviamente) até acompanho os jogos e vibro e sofro um pouco.

Mas o que realmente interessa é a vertente humana, portanto convém analisar os belos exemplares - humanos - à lupa. Assim sendo, decidi apresentar-vos de forma absolutamente altruísta e abnegada o top 10 dos meus eye candy. Mas atenção, esta recensão é do mais científico, porque estou a léguas de ser uma "Maria Chuteira", daquelas que faz vida de perseguir esta malta. Eu só os persigo em espírito. Váláver, hein? Então, por ordem ascendente, que é assim como quem diz do último para o primeiro:

Num honroso 10º lugar, apenas porque tenho mixed feelings sobre ele, porque às vezes me parece velho (embora seja mais novo do que eu) e cada vez se parece mais com o João Pinto, o que também não abona muito a seu favor. Também é um pouco turn-off ter o nome da minha prima.
Andrea Pirlo, Itália

Seguidamente, vem este belo exemplar, zuquita de sua Boneca, embora um pouco borbulhoso para o meu gosto, mas nada que uma boa esfoliação não resolva.
Neymar, Brasil

Logo seguido deste senhor, que está bem em baixo na tabela porque se juntou à ancalhuda da Shakira. Além disso, pôr este ou o nosso Miguel Veloso é a mesmíssima coisa, pois são gémeos. Ora atentai.

Gerard Piqué, Espanha
Piqué. Ai não, é o Veloso.

Este para não se ficar a rir, como é da mesma equipa, marcha já:
Xabi Alonso, Espanha

E mais este. O que dizer? Nada, senão isto descamba. Babai apenas.
Olivier Giroud, França

E HERESIA DAS HERESIAS!!!!! A Boneca não põe o Ronaldo em primeiro. Buuuuu, sua parvalhona. Olhem, ficai lá com ele, que é para o lado que durmo melhor. Mas que esta foto está bem boa, lá isso está: mal se vislumbram os cachuchos nas orelhas e a borbulhagem na cara. E em destaque, a melhor parte do senhor: o belo do tanque para lavar a roupita. Só por isso, cantava-lhe "água fria da ribeira" ao ouvido. E mais não digo. 
Filho da D. Dolores, Portugal

E mais um belo exemplar de masculinidade futebolística, ande cá às meninas que nós não o aleijamos. Muito. Quer dizer, só na hora de levar um esticão na testa por causa da porcaria da bandolete, raisparta os jogadores da bola mais os acessórios de cabelo, oh camandro.
Graham Zusi, EUA

Valhamedeusnossosenhor, onde andou este homem este tempo todo que só há pouco tempo o descobri?! Deve ser por estar à baliza e bambolear-se pouco pelo campo. Eu que até nem sou nada de loiros, adotava este como meu escravito.
Joe Hart, Inglaterra

E o mais yammi de sua Boneca, no primeiríssimo lugar e com 2-fotos-duas....!!!! Epá não percebes mesmo nada de bola, esse não está a jogar! Olhem, melhor ainda, mais tempo tem em mãos para a confraternização. Deleitem-se mas é. Chatas e picuinhas pá. 

Niko Kranjcar, Croácia
Ai Niko, Niko, se te apanhasse
chamava-te um fiko.

19 comentários:

  1. espalha brasasjunho 15, 2014

    um regalos prós olhos :P

    ResponderEliminar
  2. E esse farnciu que nunca o tinha visto? ai jazuzes!!
    Só o Neymar é que...oh Boneca, desculpa lá mas bem raspadinh não dava um croquete!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha costela gaúcha... :D

      Eliminar
  3. eu gostava do beckam pelas tattoos e cuecas armani

    ResponderEliminar
  4. O filho da D. Dolores nem entrava na minha lista, já o francês é "giroud" que se farta, e entrava logo era cá em casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recebia-os a todos de bracinhos abertos.

      Eliminar
  5. *sigh* Ai Pirlo... *sigh* (Tenho uma queda pa mauzões...) Bom top, Boneca! Não acho muita graça à atitude do CR7, mas que é bom (e não falo de ser bom de bola) lá isso é! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo último da tabela? OK, o senhor está lá por alguma razão.

      Eliminar
  6. O FRANCÊS, sem dúvidas ! Por ele, até aguentava a língua francesa, propriamente dita ! ;) My kind of man ... ai, ai !

    ResponderEliminar
  7. Boneca, mulher, tu já me vistes beeeeem aqueles olhinhos verdes ? Hum ? O francês, sem dúvida ! Por ele, até aturava a língua francesa que, não gosto propriamente mas sabe-se lá, falada ao ouvido ... My Kind of man ... ai, ai !
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  8. Falta aí o Bruno Alves de mi corazón.
    Bem sei que nem todas lhe acham graça, mas eu, ai credo, o piadão que lhe acho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Esse, na minha modesta opinião, esteve quase-quase a figurar na lista dos piores...

      Eliminar
  9. Eu tirava esse Joe Hart que é assim pró brutamontes e punha lá o nosso Ronaldo. É que nas fotos como não fala fica mesmo bué! O tipo com a idade passou de chunga oleoso a vinho do Porto...

    ResponderEliminar
  10. e este?
    [img src="http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/11/23/article-2065122-0EE71E6D00000578-374_468x286.jpg" width=400]

    ResponderEliminar