domingo, 13 de março de 2016

Provadores de lojas, Apocalipse Zombie e touradas

Máivelho: "- EISH, bueda fixe, este provador é bueda grande! Se houvesse um apocalipse de zombies, podíamos vir esconder-nos para aqui!"

Assim sendo, caros cidadãos, cumpre-me comunicar-vos que os provadores da Bimba y Lola do Freeport servirão de bunker para vossa proteção em caso de um Apocalipse Zombie. Não se esqueçam é das marmitas com atum em lata e outro víveres não perecíveis. Será implementado um sistema de senhas: primeiro, a família e amigos do criador desta belíssima ideia, por ordem de chegada. Depois, 2 pessoas de cada espécime emblemática das mais variadas áreas: médicos, engenheiros civis, os senhores que fazem os gelados do Santini, dançarinos de nível 3 de kizomba, o Pedro Teixeira, aquele negão gostoso da Única Mulher, a minha pedicure, esses terão direito aos provadores da Sacoor, que também são jeitosinhos. 


De seguida, os nhonhós cidadãos comuns, a malta que nem com as Novas Oportunidades se safou, os culturistas sensíveis, os velhos que conduzem aqueles carros que não necessitam de carta, em suma, aqueles que se houver menos uns quantos, não fazem grande falta. Estes refugiar-se-ão nos provadores da Adidas, conhecidos pelos rolos de cotão no chão e o cheiro a chulé e bedum.


Forcados, cavaleiros tauromáquicos e restantes pessoas que cutuquem animais para gáudio de acéfalos multidões em êxtase (basicamente 40% da população limítrofe do Freeport) ficarão para o final, e poderão abrigar-se nos provadores da Desigual, que até se lixam (tenho ideia que preferia que um zombie me comesse um pé do que estar perto daquela roupa do demo que me faz sangrar os olhos)


Bailarinos de kizotango, a Ana Malhoa, o Gustavo Santos, variados fiscais da Emel (sobretudo aqueles que 5' antes de o papelinho expirar já estão à coca da multa), a malta da Quinta das Celebridades e mais de metade da Assembleia da República servirão de bitches aos zombies, que eu própria atiçarei com pedaços de carne fresca ensanguentada. Vinde, então, zombies, que a malta de Alcochete está preparada para vós!




10 comentários:

  1. Espero que esses olhos sangrem para sempre! #desigualrules ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És o primeiro que eu atiro aos zombies! #vaisentartenumananás

      Eliminar
  2. Assim me despeço deste teu canto que tanto apreciei visitar.

    Adeus Boneca,
    Cumprimentos da tua seguidora quase arquitecta que não consegue compreender por que raio queres tu salvar dois engenheiros civis e nem um arquitecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃAAAAAO, VOLTAAAAAA, EU SALVOOOOOO!!!

      Eliminar
  3. Como a MSST também eu me despeço. Mas como será possível que no meio de um apocalipse de zombies não te lembres de salvar os teus leitores, Boneca??? Obrigadinha, tá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AIOPÁ, que Calimeros! Vocês estão todos incluídos nos amigos! #xaversemesafo

      Eliminar
  4. Desconfio que mal os zombies vissem a Malhoa, era a debandada geral e ficávamos todos a salvo! Mas não fosse este o caso, arranja-me lá um espacinho no provador que eu ajudo-te a atiçá-los contra o Gustavo Santos!
    Joana N.

    ResponderEliminar
  5. Ai opá! Mãezinha ocupa a vaga para a minha profissão! Sou bife!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desmanchada para bifes para zombies!

      Eliminar