quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nomes eróticos na maquilhagem

(Para efeitos de fluidez do texto, os nomes dos produtos foram traduzidos para português. Ou então foi porque sou uma armadona.)

Caras marcas de maquilhagem, váláver, vamos lá a ter tento nos nomes com que batizam os produtinhos que compramos para aplicar na nossa cútis de péssego! Até agora, deixei passar o facto de pintar os lábios com um batom cor de cabra sexy. Digo mais: lamento muito pela vida íntima da pessoa que achou supimpa dar a uma máscara de pestanas o nome de Melhor do que sexo.


No entanto, já acho que é esticar um pouco a corda quando fazem com que nos encantemos com um blush da cor Orgasmo. Francamente não sei se me apetece esfregar aquilo no bochechame. Aliás, pensando bem, sei de muito boa gente que coraria só com o nome e não precisaria do dito produto. Ah, e o primo Super Orgasmo também existe, desta feita para esfregar nos lábios. Epá... coiso. 


Depois temos o Ponto G, coisa também simpática de se aplicar na cara. Só não na minha, lamento. Temos o Garganta Funda, assim um pesseguinho bem suave, a paleta Preliminares, que combinam na perfeição com os batons Máquina de Sexo, Fogo Mais a Sul, Faz-me CócegasCura Sexual, Pipi à Fartazana, Gatinha sexual ou Cinta de Ligas. Voltamos à casa de partida, blushes, com o Queca e o Rapidinha. Subimos para as sombras de olhos Nua na Praia, Como uma VirgemPorta dos Fundos (um castanho escuro, obviamente, valhamecristo...) e a Tesuda. Ziguezagueamos depois para os vernizes das unhas - nem esses escapam - com um belo e explícito Após-Sexo, que podemos alternar com o Entre os Lençóis ou o Tamanho Importa. E o Boião de Sexo, hein? Diriam que é o quê?  

E o que se conclui deste levantamento rigoroso e exaustivo? Que não há desculpa para não sermos ativos em sede de trungalhunguice. Qual encontros online qual quê. É besuntarmo-nos de maquilhagem e afins e imaginarmos que temos uma vida bem mais interessante do que na realidade é. E deixo o repto às marcas: se é para dar uma de badalhoca, inventem lá o baton Cicciolina (há o Dominatrix, mas parece-me poucoe faz-se o servicinho completo. Porque o 69, meus amigos, já existe. E estou a falar num batom, sim, oh criaturas de pensamentos pecaminosos!


Este nome perder-se-ia na tradução...

6 comentários:

  1. O Super Orgasmo também existe em blush e iluminador, não é só para os lábios =P

    ResponderEliminar
  2. Ando a perder muita coisa...

    Bárbara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que te safes sem a maquilhagem ;)

      Eliminar
  3. Onde é que tu compras essas coisas?? Nunca ouvi falar de tal coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas pouco atento. Faz lá uma incursãozinha à Sephora.

      Eliminar